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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Quer trocar ou devolver o seu pedido, deusa? Não tem problema, é só ler os itens abaixo para solicitar sua troca ou devolução.

 A nossa política de trocas e devolução está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor. Nós não nos responsabilizamos pelo envio das peças que não estejam de acordo com os termos, ok?!

1. As peças, sejam para troca ou devolução, só serão aceitas se enviadas intactas, ou seja, sem marcas de uso, sem manchas, sem odores, sem ajustes (bainhas, pences, etc.), sem terem sido lavadas, sem quaisquer alterações. Devem vir com a TAG afixada.

2. Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso. Peças usadas não serão aceitas de volta.

3. Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da encomenda, para enviá-la de volta. Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

PASSO A PASSO

Para solicitar a sua troca, basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

 

  • Título do e-mail: TROCA/DEVOLUÇÃO
  • Número do pedido
  • Peça que deseja trocar ou devolver.

Se puder, escreve o motivo para melhorarmos nossos produtos e serviços. :)

Quando o pedido chegar, vamos entrar em contato por e-mail em até 2 dias úteis para enviar um cupom de desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s).

Você fará outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que deseja. Na hora de finalizar a compra, é só inserir o cupom que te enviamos e o valor do produto trocado será descontado automaticamente. Não garantimos quais peças estarão no estoque,ok?! O cupom terá validade de 30 dias.

Caso você não opte pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a serem contados a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças. (consulte a poltícia de reembolso logo abaixo)

 

ENVIO:

Aqui na Ceres, nós dividimos o frete com você! Usamos a seguintes regras:

- Nós cobriremos o frete de envio do produto para a loja, e o frete de retorno para o cliente será por conta do mesmo.

- Nós só seremos responsáveis pelo frete referente à primeira troca do cliente, caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido, o frete deverá ser pago pelo cliente.

Produtos que obtiveram frete grátis devido a ações promocionais, não recebem este benefício novamente, em caso de troca. 

Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou reaproveite alguma caixa de papelão, lacrando bem com fita adesiva. Ps: em mercados e sapatarias sempre têm caixas sobrando. :)

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento e com o frete fornecido por e-mail. A validade do frete é de 3 dias, se o cliente não enviar o produto neste prazo, o frete irá expirar, e entenderemos que o cliente desistiu da troca/ devolução. Não nos responsabilizamos por extravios.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Em caso de compra na nossa unidade, a troca deverá ser feita fisicamente.

 

POLÍTICAS DE REEMBOLSO:

Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor à operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar de 30 a 60 dias.

Pedidos pagos no boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.

 

PEDIDO EM DESACORDO:

A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas. Caso a embalagem esteja violada, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nosso WhatsAPP.

 

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na Agência dos Correios indicada, será de responsabilidade do cliente o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos Correios e, após o pagamento do novo frete, a loja tem até 7 dias úteis para reenviar o pacote ao cliente.